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Organização de Conformidade

A conduta ética e legal é uma prioridade máxima para o Grupo Oetker nas suas próprias actividades comerciais e nas suas relações com todos os parceiros comerciais e clientes. Devido ao forte crescimento internacional do Grupo Oetker e ao aumento dos requisitos legais, o tema da Conformidade tornou-se, portanto, consideravelmente mais importante. Por conseguinte, foi desenvolvido um Sistema de Gestão de Conformidade para todo o Oetker-Group.

No âmbito deste sistema, foi criada uma Organização de Conformidade cujos agentes de conformidade estão disponíveis como pessoas de contacto neutras e independentes para quaisquer questões relacionadas com o tópico de Conformidade.

Além disso, o Grupo Oetker estabeleceu um procedimento de denúncia que permite aos indivíduos, empresas e outras organizações denunciar violações da lei aplicável (por exemplo, suborno, fraude, violação dos direitos humanos e regulamentos ambientais), das directrizes internas do Grupo Oetker (por exemplo, Código de Conduta) ou do Código de Conduta do Fornecedor do Grupo Oetker ou preocupações relativas a uma violação potencial ou real destes regulamentos.

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Se tiver quaisquer informações sobre possíveis violações da lei relativas a uma empresa do Grupo Oetker, tem várias opções para nos enviar as suas informações, também de forma absolutamente anónima através do nosso Sistema de Linha Directa de Conformidade.

Estão disponíveis os seguintes canais de comunicação:

  • Linha Directa de Conformidade do Grupo Oetker - envio anónimo de mensagens

https://coho.oetker-group.com

  • Comunicação por correio electrónico à Organização de Conformidade do Grupo Oetker

mailto:compliance@oetker-group.com

  • Comunicação por carta para

Dr. August Oetker KG

Comité de Conformidade Corporativa

Lutterstraße 14

33617 Bielefeld

Alemanha

  • Comunicação por telefone através de um serviço telefónico (gratuito) utilizando uma mensagem de voz
  • Relatórios dos funcionários do Grupo Oetker à direcção, supervisor, (Grupo) Compliance Officer ou pessoa de contacto designada da respectiva filial (por exemplo, no decurso de uma conversa pessoal).

Examinaremos cuidadosamente o assunto e tomaremos as medidas necessárias.

No âmbito do regulamento interno, definimos as responsabilidades internas e o tratamento de sugestões e queixas.